Home » » Munícipe de Cajamar representa no MP o ex-prefeito Pezão e a Empresa FENAESC que gerencia hospital público da Cidade.

Munícipe de Cajamar representa no MP o ex-prefeito Pezão e a Empresa FENAESC que gerencia hospital público da Cidade.

Quinta-feira, 12/03/2015.

Foi publicado na data de hoje, (12), as páginas 62 caderno 1 do executivo, um pedido de representação junto ao Ministério Público de Cajamar formulada por um Munícipe da Cidade e tem como representados o Ex-Prefeito, Aguinaldo Aparecido Camonge Ferreira, o Pezão e a empresa FENAESC – Federação Nacional das Entidades Sociais e Comunitárias que gerencia o hospital público da Cidade.

Conforme consta da publicação no DOE, foi pedido junto ao MP de Cajamar, a Improbidade administrativa (prejuízo ao Erário) e enriquecimento ilícito contra o ex-prefeito e a empresa.

O MP pode arquivar a representação por falta de elementos ou dar sequência através de um inquérito civil para apurar a denuncia referente ao contrato celebrado entre a Prefeitura e a empresa.

O contrato entre a Prefeitura e a FENAESC foi celebrado em caráter de dispensa de licitação em 26/11/2014 pelo prazo de 180 dias e teve como valor R$ 12.300.000,00 (doze milhões e trezentos mil reais).

Vale lembrar aqui caro leitor, que, o Tribunal de Contas de São Paulo também esta analisando o contrato celebrado entre a Prefeitura e a empresa FENAESC - processo 45570/026/14.

Blog do Everson Rangel.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog; A responsabilidade é do autor da mensagem.

 
  • Template X
  • Copyright © 2013 - 2014. Blog do Everson Rangel - Todos Direitos Reservados
    Everson Rangel
    Administrador