Home » , » TRE/SP MARCA PARA O DIA 07 DE DEZEMBRO AS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES NO MUNICÍPIO DE CAJAMAR.

TRE/SP MARCA PARA O DIA 07 DE DEZEMBRO AS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES NO MUNICÍPIO DE CAJAMAR.

Terça-Feira, 28/10/2014.

Conforme apurou o Blog do Everson Rangel junto a Justiça Eleitoral de Cajamar, está definida a data para a realização da eleição suplementar no Município de Cajamar.

A eleição acontece no dia 07 de Dezembro do corrente ano e dela só poderão votar os eleitores de Cajamar inscritos até a data de 09 de julho de 2014. Eleitores que se inscreveram ou transferiram seus títulos de eleitores para Cajamar após esta data não votarão na eleição.

A realização da eleição suplementar no Município acontecerá em virtude das cassações do Prefeito eleito Daniel Fonseca (PSDB) e da segunda colocada Paula Ribas (PT) por abuso dos meios de comunicação nas Eleições de 2012.

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos que disputarão a eleição para Prefeito de Cajamar, será no dia 30 de Outubro.

Além disso, só poderão concorrer ao novo pleito os filiados a partidos políticos no município até 7 de dezembro de 2013 e o prazo para requerer o registro de candidatura termina às 19 horas do dia 7 de novembro. Em relação à propaganda eleitoral, esta será permitida a partir do dia 8 de novembro.

Não poderão participar da eleição suplementar os candidatos que deram causa à nulidade das eleições de outubro de 2012.

A Resolução que regulamenta a eleição em Cajamar é a 325/2014 que foi expedida pelo TRE/SP. Conforme apurou o blog junto a Justiça Eleitoral de Cajamar.

Clique Aqui para visualizar a resolução 325/2014.

Blog do Everson Rangel.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog; A responsabilidade é do autor da mensagem.

 
  • Template X
  • Copyright © 2013 - 2014. Blog do Everson Rangel - Todos Direitos Reservados
    Everson Rangel
    Administrador