Home » » População Cajamarense sofre com a falta de água e cobra providencias --URGENTE-- do Prefeito, dos Vereadores e da Sabesp.

População Cajamarense sofre com a falta de água e cobra providencias --URGENTE-- do Prefeito, dos Vereadores e da Sabesp.

Domingo, 10/11/2013.

Os moradores do Bairro do Polvilho já perderem a paciência com a empresa Sabesp. Empresa que fornece água na Cidade.

Moradores vêm reclamando, que, apesar de pagar suas contas em dia, não aparece água nas torneiras de suas casas. Já é constante a falta de água em alguns bairros da Cidade. Em alguns lugares do Município, a água só aparece na torneira a cada 05 dias.

No dia 16/09, o prefeito Daniel Fonseca se reuniu com o engenheiro da Sabesp, André Constantini, gerente da Divisão em Franco da Rocha, aqui, e cobrou melhorias no sistema de abastecimento no município. 

Na oportunidade, foi dito, pelo prefeito, que a população, principalmente, a da região do Polvilho, está sendo prejudicada pela constante falta de água. As três zonas de pressão que chegam do Sistema Cantareira não estão dando conta do abastecimento nos locais mais altos. 

A Sabesp apresentou algumas medidas que podem ser adotadas para amenizar o problema em curto prazo. O gerente também disse que o projeto para construção de uma nova adutora de 600 metros e mais um novo sistema de reservatório serão estudados para resolver o problema de abastecimento.

Este blog esta a disposição de todos, através do email:eversonrangel@uol.com.br, caso ambos queiram responder sobre esta postagem.

SENHOR PREFEITO, SENHORES VEREADORES E SABESP.
AJUDA AI VAI.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog; A responsabilidade é do autor da mensagem.

 
  • Template X
  • Copyright © 2013 - 2014. Blog do Everson Rangel - Todos Direitos Reservados
    Everson Rangel
    Administrador