Home » , » Candidatos a Prefeito, nas eleições suplementares de Santana de Parnaíba , são impugnados.

Candidatos a Prefeito, nas eleições suplementares de Santana de Parnaíba , são impugnados.


Sexta-feira, 08/11/2013.

Eleição suplementar em Santana de Parnaíba teve inicio em 04 de novembro e já tem candidato com seu registro de candidatura sofrendo impugnação no Município. Os processos correm na 386ª Zona Eleitoral de Barueri e estão sendo analisados pelo MM. Juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho.

O blog apurou junto ao TSE --acompanhamento push-- que já são duas as impugnações contra candidatos a Prefeitos daquele Município.

Na primeira, o Candidato a Prefeito pelo (DEM), Silvinho Peccioli, teve seu registro de Candidatura impugnado pelo também candidato a Prefeito, Elvis Leonardo Cezar do (PSDB). A impugnação esta sendo analisada pela Justiça Eleitoral no registro de candidatura 43594.

Clique aqui para acompanhar o andamento desta impugnação em tempo real.

Na segunda, foi à vez da candidatura de Elvis Leonardo Cezar sofrer impugnação. Nesta, quem entrou com a impugnação na Justiça Eleitoral, foi o Candidato Silvinho Peccioli. A impugnação esta sendo analisada no registro de candidatura 44711 .

Clique aqui para acompanhar o andamento desta impugnação em tempo real.

O blog não teve acesso do inteiro teor das impugnações.  O que se tem no momento é o acompanhamento processual do Tribunal.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog; A responsabilidade é do autor da mensagem.

 
  • Template X
  • Copyright © 2013 - 2014. Blog do Everson Rangel - Todos Direitos Reservados
    Everson Rangel
    Administrador