Home » » Jardim Jurupari no Polvilho. O Bairro que o poder público esqueceu.

Jardim Jurupari no Polvilho. O Bairro que o poder público esqueceu.



Domingo, 22/09/2013.
Com uma arrecadação chegando perto dos R$ 400.000.000,00 por ano, ainda tem Bairro na Cidade de Cajamar que há tempos está totalmente abandonado pelo poder público.

O Bairro Jardim Jurupari é um exemplo. Apesar dos moradores pagarem seus impostos, estes brigam por melhorias há anos e até agora nada. Nada foi feito para solucionar os problemas daquelas famílias.

Em ano eleitoral são muitos os candidatos que por ali passam e prometem para os moradores que vão melhorar o Bairro. Mais passada as eleições, novamente o mesmo cai no esquecimento.

Tá mais que na hora de nossos vereadores intervirem, junto ao executivo de Cajamar, no sentido de buscar melhorias para aquele Bairro. --Até quando aquelas famílias viverão de promessas.

Comenta-se também que a prefeitura de Cajamar está sem dinheiro para fazer as devidas melhorias. Mais veja bem você caro leitor, que, se cortar alguns gastos, tem como se fazer algo sim.

Vamos pegar como exemplo a lei, 63/2005. Esta lei disponibilizou só para o gabinete do prefeito, com salários de 3.500 a 5.800 --salários estes bem maiores nos dias de hoje, pois a lei é de 2005--, 46 servidores de livre nomeação (comissionados). Bastava cortar metade destes cargos, que com certeza daria para se fazer muita coisa no município.

Mais enquanto nada é feito pelos moradores do Jurupari --esquecidos pelo poder público há tempos-- eles vão aguardando pelo dia em que a tão sonhada pavimentação bata enfim a suas portas. Melhoria esta que vai beneficiar suas famílias e lhes dar uma melhor qualidade de vida.


CONVÊNIO PAC.

O Bairro foi incluído no PAC 2 do Governo Federal, como se pode verificar aqui. Resta saber agora é de quando a verba vai ser liberada, e de qual será o seu valor, para o município de Cajamar.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog; A responsabilidade é do autor da mensagem.

 
  • Template X
  • Copyright © 2013 - 2014. Blog do Everson Rangel - Todos Direitos Reservados
    Everson Rangel
    Administrador