Home » » Prefeitura recolhe 300 caminhões de entulho. - Blog do Everson. Agora cidadão Cajamarense, vamos fazer nossa parte também.

Prefeitura recolhe 300 caminhões de entulho. - Blog do Everson. Agora cidadão Cajamarense, vamos fazer nossa parte também.



A Prefeitura de Cajamar finalizou os trabalhos de recolhimento de entulhos em Jordanésia. No total, cerca de 300 caminhões de material inerte foram retirados das ruas, calçadas e praças de diversos bairros como: Vila Mariotti, Vila das Américas, Centro, Vila Abrão, Jardim São João, Parque São Roberto I e II, Maria Luíza, Colina Verde, Vila Santa Terezinha, Parque Residencial Jordanésia, entre outros.

“Foram 1.800m³ de material recolhido somente no Distrito de Jordanésia, agora estamos indo para o Polvilho e em breve todos os bairros serão atendidos. É importante que os moradores colaborem e não joguem mais entulhos nas ruas, calçadas e praças da cidade”, disse o Diretor de Serviços Públicos, Antônio Carlos.

Fiscalização emite 34 notificações

A Coordenadoria Geral de Fiscalização informou que foram emitidas 34 notificações para moradores que desrespeitaram a Lei nº 070/05, que trata do Código de Posturas do Município, durante as ações do Cidade Limpa, em Jordanésia. 33 notificações já foram atendidas e houve apenas uma reincidência que resultou em multa.

“Nosso intuito é colaborar com a limpeza e organização da cidade, assim evitamos acidentes, enchentes, alagamentos, transtornos e o contágio de doenças. Se algum morador tiver conhecimento de que alguém está jogando entulho nas ruas, calçadas e praças da cidade nos informem através do telefone 4447 – 3836 para que possamos coibir”, disse o Coordenador Geral de Fiscalização, Adriano Silva.

Fonte: Sitio da Prefeitura de Cajamar.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog; A responsabilidade é do autor da mensagem.

 
  • Template X
  • Copyright © 2013 - 2014. Blog do Everson Rangel - Todos Direitos Reservados
    Everson Rangel
    Administrador