Home » » Nota Oficial do deslizamento de terra na Rua Chavantes.

Nota Oficial do deslizamento de terra na Rua Chavantes.



A Prefeitura de Cajamar informa que ocorreu um deslizamento de terra na Rua Chavantes, bairro do Polvilho, por volta das 23h30, na quarta-feira, 03 de julho. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30 e realizou os primeiros atendimentos junto com a Defesa Civil e Diretoria de Saúde.

No momento da fatalidade, duas pessoas morreram. Roberto de Souza, 56, e A.B.S, 7. As gêmeas R.V.B.S. e G.O.B, 4, sobreviveram e foram encaminhadas ao Hospital Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira onde receberam atendimento médico. Elas são assistidas pelo Conselho Tutelar e estão aos cuidados de vizinhos até a família se recompor.

Desde 2009 a Defesa Civil de Cajamar monitora o local e comunicou à família que deveria deixar a residência imediatamente devido o risco iminente de deslizamento de terra, mas a família se negou a deixar o local.

Agentes da Diretoria de Saúde, Central de Ambulâncias, Desenvolvimento Social, Defesa Civil, Trânsito, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar estão trabalhando no local.

A família está sendo assistida pela Prefeitura de Cajamar através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Polvilho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cajamar.

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog; A responsabilidade é do autor da mensagem.

 
  • Template X
  • Copyright © 2013 - 2014. Blog do Everson Rangel - Todos Direitos Reservados
    Everson Rangel
    Administrador