Home » » Tubulação vai evitar alagamentos na Vila União

Tubulação vai evitar alagamentos na Vila União



Com objetivo de acabar com alagamentos que ocorrem na Vila União nos períodos de chuvas, está em construção um sistema de drenagem e rede de tubulação com extensão de 500 metros na avenida Dr. Antônio João Abdalla, em Jordanésia.

Serão instaladas três linhas de tubos de concreto armado com diâmetro de 1,50 metros, que seguem em conjunto com as obras de duplicação da avenida Dr. Antônio João Abdalla, desde a nova avenida construída na região da antiga empresa Copasi.

Segundo o diretor de Obras, João Missé Júnior, o projeto foi desenvolvido a partir de estudos e critérios técnicos do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), em parceria com o órgão do governo do Estado. Também é considerada a maior rede de drenagem executada no município, que visa a implantação de um piscinão para escoamento de águas pluviais.

“Esta obra é uma exigência da prefeitura à empresa responsável pelo novo centro de distribuição na cidade. Vai resolver o problema de alagamentos na Vila União e garantir a segurança dos moradores”, disse Júnior.

Outro detalhe importante da rede de tubulação é também atender as necessidades do novo Hospital Municipal de Cajamar, que está sendo construído em uma área bem próxima ao futuro sistema de drenagem.

Texto: Marcia Macedo
Fotos: André Skamorauskas

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog; A responsabilidade é do autor da mensagem.

 
  • Template X
  • Copyright © 2013 - 2014. Blog do Everson Rangel - Todos Direitos Reservados
    Everson Rangel
    Administrador